24 de novembro de 2009

Tenho de admitir a minha ''addiction''


Eu sei, eu já sei que vocês vão já começar a pensar/dizer que eu sou uma viciada, uma maluquinha que não deixa passar a primeira oportunidade, que não sabe aguentar o rabinho em casa, uma parva que já foi reservar os bilhetes para o filme mais badalado que anda por aí :P
É verdade, tenho de admitir que já reservei os meus bilhetes para a Lua Nova! Vá, podem-me chamar o que quiserem.. mas o que querem que faça? Não me consegui controlar.. já ando a ansiar por isto há demasiado tempo para deixar escapar uma oportunidade como esta! Tinha, eu tinha de ir ver ou no 1º ou 2º após a estreia, e como tal, eu e algumas ''viciadas''  na saga, decidimos reservar a nossa noite de sexta-feira para tal acontecimento..
Já tenho a nossa reserva e agora já só falta mesmo chegar o dia, mas infelizmente, parece que cada vez demora mais a chegar o dia.
Nós, as viciadinhas, vamos agora acalmar, tentar nao criar demasiadas expectativas para estas posteriormente não correrem de forma inversa áquela que esperamos.. wish us luck!!

5 comentários:

tanya disse...

Não te esqueças depois de me contares como foi!!!

Beijinhos*

Mr. Me disse...

tanya, de NOS contares como foi! :P

Beijo coisinha boa!

early bird disse...

também estou a pensar em ir ver. não reservo bilhetes porque eu e os planos... bem, eu fazer, faço-os, mas à última hora surge qualquer coisa e pronto.

assim, epsero ir ver. também estou com curiosidade, depois dos trailers que tenho visto.

:D

Ana disse...

Acho que vou sábado!!!
(diz o meu pai, vamos lá ver!!!)


New Moon!


Espero não ficar tão desiludida como com o Crepúsculo ... só gostei a segunda vez que vi ... na primeira passei o tempo todo a dizer "isto não é assim, que treta".

Logo se vê...


;P

Anónimo disse...

Welche nötige Wörter... Toll, der ausgezeichnete Gedanke levitra viagra bestellen [url=http//t7-isis.org]cialis generika nebenwirkungen[/url]