11 de novembro de 2009

One moreee!


Ah, o man cá da blogolândia foi um querido e ofereceu-me este blog, thanks mr.mee!
O questionário traz 5 fáceis perguntas:

a) Eu já... tomei banho só de underwar numa noite em pleno mar algarvio.
b) Eu nunca... vou comer caracóis, que bicho digusting!
c) Eu sei... que sou muito muito curiosa.
d)Eu quero... ser sempre tal e qual como sou!
e) Eu sonho...em fazer um big big Interrail!
 
E agora, os nomeados são:

  • Tanya,  My Sunshine
  • Ana, Blue Intense
  • Treck Treck
  • Bituca
  • Bernardo, Apontamento
  • Em Banho Maria
Thanks you all :)

4 comentários:

Mr. Me disse...

O man?? Eheheh! Que elogio! ;)

Beijão coisinha!

early bird disse...

Oh Obrigada.
Vou tratar de responder.

Mimas-nos tanto! :$

Ana disse...

Obrigada!!!


Concordo com a Mónica! ^^

tanya disse...

Obrigada fanas!!! És uma mãos largas, sempre a oferecer coisinhas!!!!

Beijinhos*