30 de novembro de 2009

Serão cinematográfico!


Hoje estou mesmo numa de ficar em casa.. estou cansada (e sim, ainda é segunda-feira)! Não sei, mas acho que no fim-de-semana não aproveitei bem! Estive a estudar, a distribuir uns flyers para ver se juntava um dinheirinho, estive com os amigos, mas dormir está quieta lOl só tive a oportunidade de dormir alguma coisinha de jeito no Domingo de manhã, logo hoje decidi ''espalmar este meu rabo'' no sofá, e ver um bom filme, pois estou mesmo mesmo a precisar de um serão assim!
Ainda não disse mas amei o New Moon, foi simplesmente lindo.. mas vá, outro diz falo nisso porque agora não é o post ideal, prometo que vou reservar um só para o filme!
Fico-me, então,  pelo Plaboy Americano, com o bonzão do Ashton Kutcher, esse ser masculino que nos deixa hipnotizadas com a sua imagem de menino bem comportado Versus menino que sabe bem satisfazer uma rapariga/mulher.
Resta-me o meu sofazinho, uma mantinha com padrão de vaca, um bom chazinho e o tal filme que com certeza me vai fazer renascer e dar forças para enfrentar o dia de amanhã, que será de muitoooo estudo.. Oh God!!
Wish me luck @


1 comentário:

Ana disse...

Também fui ver o "Lua Nova"!



Apetecia-me fazer o mesmo...



E já agora...

...Boa Sorte!