15 de novembro de 2009

Um pequena facadinha


Não sei explicar, mas parece que acabei de levar uma pequena facadinha.. mas como pode uma que aparentemente parece tão pequena doer tanto?
Como pode uma pessoa de quem gosto tanto mudar assim? Mudar ao ponto de me magoar, de me fazer ver as coisas noutra prespectiva.. Como pode essa pessoa nem se aperceber e seguir com a sua vida como se nada fosse? Ou sou eu que sou muito sensivel ou é essa pessoa que não tem sentimentos nenhuns!
Hoje parece que está tudo perdido, que nada poderá mudar e que a nossa relação só irá piorar ao longo do tempo.. Espero amanhã acordar com um pensamento diferente, onde veja que ainda vale a pena lutar, onde acredite que isto não vai ficar assim, e onde principalmente tenha vontade de fazer por isso, de mudar as coisas..

1 comentário:

Ana disse...

Estás a relatar um episódio da minha vida...


:\


"Espero amanhã acordar com um pensamento diferente"

Eu acordei com um pensamento diferente, mas não valeu de nada...

Porque há pessoas que não merecem...


Mas ainda assim deves tentar mudar as coisas, ou nunca vais saber se realmente poderiam mudar...
Arrisca! E aí saberás.


;)


Beijinho*