25 de novembro de 2009

Código, heeeeeelp!


Pois é, já estava mais que na hora de partilhar convosco as maravilhosas aulas de cógido que tenho vindo a ter lOl Posso desde já começar por dizer que as 3 primeiras foram uma maravilha, andava super motivada e estava a achar imensa piada á coisa.. mas agora, oh God! Muitas vezes já entro a pensar na hora em que vou sair.. eu sei, eu sei que isto não é nada bom de se dizer, mas sendo sincera depois de estar lá dentro começo a abstrair-me da tal preocupação com o tempo, e tento mesmo estar atenta e aprender coisas uteis! Ah, pois, porque aqui a fanas não quer mesmo mesmo nada chumbar no código! Eu sei que não tem mal nenhum chumbar, imensas pessoas já passaram pelo mesmo, mas neste momento não preciso que uma coisa dessas aconteça na minha vida. Preciso sim de ir ás aulinhas, tentar ir mais motivada e aprender algo de jeito, porque são tantos pormenores que podem levar a tantos deslizes :P
Enfim, vou esperar que o prof ajude.. o homem entra lá sempre com boa disposoção e sempre pronto a ajudar! Não posso deixar de referir que o querido senhor entra lá e a primeira pergunta que faz, á qual infelizmente nunca obtém resposta, é ''Alguém tem dúvidas?''. Ele bem tenta puxar por nós, mas posso desde já dizer que a motivação acaba por ser mutua em todos os casos, ou quase todos.
''Vá fanas, deixa-te de lamúrias e vê é se te aplicas!'', aposto que é o que vocês devem estar a pensar neste momento.. e eu, fanas maria, amiga que sou vou fazer exactamente isso e não vou perturbar o vosso estado mental, digam lá que não sou amiga?!

2 comentários:

Mr. Me disse...

LOL! As aulas de código, do que eu me lembro delas eram sempre uma paródia. Faz parte, faz parte!

Já lá vão uns aninhos.

Vá, força! Bom trabalho e claro, boa sorte!

Beijo, coisinha!

early bird disse...

ai. eu só tiro a carta para o verão. só faço 17 anos e 6 meses em Abril. ora bolas.

bem, aplica-te, que é para depois nos contares as tuas peripécias ao volante :D