3 de novembro de 2009

Completamente preplexa!



Fiquei chocada com a noticia que hoje vi no jornal da noite! Então não é que uma moça decide ir de mini saia para a faculdade e é maltratada, a ponto de ter de ir lá a policia para ''salvar'' a pobre da criatura.. Ainda mais, a policia evitou mesmo que esta levasse uns bons socos ou pontapés, mas não conseguiu evitar os nomes que lhe chamaram, nomes esses chamados por uma faculdade em peso, que vergonha!
Não compreendo como estando nós no século XXI ainda acontecem coisas destas?! Dios Mio, se estivessemos nos anos 50 ou 60, que foi quando esta peça de roupa começou a ser banalizada era mais compreensivel uma atitude destas, pois era algo escandaloso para a época! Mas hoje em dia, fazerem um escandalo destes? Por favor, ainda por mais num país como o Brasil, com imenso calor e onde metade das pessoas andam com peças super justas e curtas, e até agora nunca se ouviu ninguem criticar, muito pelo contrário até acham bem sexy! Não conheço a moça, e não sei se por ventura tinha feito algo que pudesse ter causado o desagrado de muitas pessoas da sua faculdade, mas no entanto acho que foi uma cena super triste e lamentável, pois por mais que se não goste de uma pessoa quem somos nós para a maltratarmos ao ponto desta se sentir abaixo de cão? Pois é meus amigos, não somos ninguém!
Enfim, uma grande tristeza que resultou numa escandalo que poderia mesmo ter sido evitado caso não fosse os preconceitos que infelizmente ainda hoje existem e proliferam no nosso mundo..