14 de novembro de 2009

Chocomania!!


Não sei o que se passa com minha pessoa.. geralmente nem sou rapariga de dar muita importância a chocolates, até porque gosto mas não sou uma grande grande fã, mas ultimamente ando descontrolada, não sei, deve ter sido efeito secundário da TPM, só pode, porque andei desalmadamente atacada a chocolates! Eles eram Guylian, milka, After Eigth.. jesus me ajude, porque ninguém me conseguia parar! Vá vá, até estou a exagerar um pouquinho, mas como não estava habituada a ''sentir falta'' destas doçuras, agora estou mal habituada e nem eu me entendo a mim própria lOl
Enfim, já disse a mim mesma que esta fase de ''loucura'' acabou, porque aqui a fanas não pode sê-lo no verdadeiro sentido da palavra, senão sabe-se lá onde vou parar!!
Tenho é que pôr a minha diet em dia, porque isto de comer chocolates não me leva a lado algum.. melhor, até leva, mas é a sitios onde eu com ceteza não quero e não me iria sentir bem!!

2 comentários:

early bird disse...

realmente.. eu e os chocolates também temos uma relação muito próxima.

mas hj estou triste.
estou constipada e não me apetece comer nada. ofereceram-me uma barrita da Kinder e eu recusei! meu deus! ia ficando mal-disposta!

detesto estar doente. que coisa.

Ana disse...

Então já somos 3 Mó!


Bem vou ali buscar um bocado de chocolate e já volto! ;P


Beijinho*




(Não penses que desapareci, continuo a postar, mas as actualizações não aparecem nas barras laterais, que treta...)