20 de novembro de 2009

Com estas coisas, a especie masculina cada vez me repugna mais..


Não é que agora estava muito bem no meu cantinho, a ouvir boa musica e a actualizar umas coisas, e eis que uma das minha melhores amiga me liga num estado devastador, a chorar porque a besta do seu namorado (que não tem outro nome) de um momento para o outro lhe ligou a dizer que já não sentia o mesmo por ela, ou seja, a dizer aquelas tretas todas de quando se quer acabar com alguém mas que o fazde uma forma ''menos'' dolorosa para a outra pessoa! Mas sinceramente, será que existem mesmo formas mais fáceis de acabar com alguém? Na minha opinião quando se acaba, uma das partes ou até mesmo as duas acabam por sofrer bastante com isso.. portanto é fácil chegar á conclusão que quando se acaba, sofre-se sempre, nem que seja um pouco.
Eu bem tento acreditar que ainda existem uns bons homens que se aproveitem, mas cada vez mais deixo de crer nisso.. uns dizem que és a tal, que o fazemos sentir bem, que connosco estão completos, que não precisam de mais e depois, PUM!! Quando menos esperamos por isso levamos uma facada, uma facada tão dolorosa, tão mesquinha, tão verdadeira.. que nos ajuda, certamente, a pensar duas vezes antes de nos ''enfiarmos'' noutra aventura.
Enfim, podemos mesmo dizer que a qualidade da especie masculina esta cada vez mais a diminuir, mas eu tenho a esperança, e acredito que ainda andam por aí algumas excepções e que eu irei ter a sorte de encontrar uma delas!!

3 comentários:

Zlati disse...

No fundo não os podemos culpar, somos nós que os escolhemos. Daí que convem ter os olhos bem abertos na hora da escolha, porque na verdade não existem maus homens...existem sim muitas mulheres iludidas.

early bird disse...

Oh. Que sacana, o namorado da tua amiga! Ainda por cima ter uma conversa dessas por telefone!

sim, concordo por um lado com a Mona Lisa. Mas todas nos iludimos. Nem todas conseguimos ler as pessoas e perceber quem são realmente...

E sim, também estou como tu fanas, é cada vez mais raro, mas não podemos perder a esperança, ou deixamos de procurar e a nossa vida perde um pouco o seu sentido x.x

beijinho.
q a tua amiga ultrapasse essa desilusão depressa.

Mr. Me disse...

Faça favor de não generalizar. Eu não sou capaz de acabar nada por telefone. Para mim é olhos nos olhos e explicar o porquê das coisas.

Há maneiras mais suaves de acabar relações, principalmente se ainda restar amizade.

Outra questão que poderá acontecer, é dramatizarmos demasiado a situação (O que diga-se, vocês gajas, são peritas... Vá, admitam!).

Olha, da-lhe ânimo que é isso que ela precisa. Beijão para ti, coisinha! ;)