25 de agosto de 2009

Paintiing


Hoje dei numa de pintora.. mas calma nada daquelas pintoras abstractas, nem coisas do género! Uma pintora super normal que se entretém a pintar um cubículo de quatro paredes bem sujas e velhas que estavam mesmo a precisar de uma renovação :)
Eis que o estabelecimento dos meus pais tem um armazém que estava a precisar de uma pinturazinha, e os papis lembraram-se de pedir aos jovens da casa (moi et biza), que se encontram de férias neste preciso momento, para dar uma pintadela lá no sitio para aquilo ficar com melhor apresentação!
Claro que o resultado foi magnifico, ficamos com aquilo completamente branquinho, super bem pintado, muito perfeccionista.. o resultado nas nossas roupas é que não foi o melhor, por assim dizendo foi mesmo o pior, pois ficámos completamente sujinhos, respingados e imundos!
É o que dá pôr duas pessoas inexperientes a pintar uma parte do armazém.. mas apesar disso o resultado final foi muito positivo, porque conseguimos deixar aquilo nos ''trinques'' e ainda nos divertimos ao som de Gottan Project e Sissors Sisters!

1 comentário:

Maria disse...

O que interessa é que o trabalho ficou bem. O resto, limpa-se ;)