3 de agosto de 2009

Menino de Ouro

Como toda as pessoas devem estar a especular, este menino de ouro que estou a falar é o nosso ''querido'' Cristiano Ronaldo. Hoje deparei-me com a noticia no jornal ''A Bola'' (atenção: eu não leio esse jornal, mas o papi comprou e partilhou a noticia), que as belas perninhas deste menino valem 100 milhões de euros!! Como é possível as pernas de alguém valerem tanto dinheiro? São feitas de ouro? Diamantes? Pedras preciosas? Não entendo.. tudo bem que ele joga muitíssimo bem, tem um grande futuro pela frente, já fez muito pela nossa selecção portuguesa, já se fartou de jogar e ganhar em Inglaterra, mas pelo amor de Deus, as pernas de uma pessoa não podem valer assim tanto dinheiro! Pois é, tal como eu me faço esta questão, aposto que muita boa gente também se questiona com o mesmo, mas a mais pura verdade é que este menino conseguiu conquistar o mundo e tê-lo aos seus ricos pés!
Este é sem sombra das duvidas o jogador mais caro que alguma vez se viu.. tudo bem ele é muito bom no que faz, mas as pessoas acabam por lhe dar mais valor daquilo que ele realmente tem!


Sem comentários: