5 de agosto de 2009

Travel, one of my passions


Não sei se é por estar de férias, ou de saber que uma viagem se aproxima que não penso em mais nada a não ser viajar.. adoro viajar! Até gostava de viajar mais, mas não me posso queixar, porque o faço pelo menos uma ou duas vezes por ano. Daqui a uns 3 dias vou enfiar-me num avião e sobrevoar este meu Portugal e rumar para o Atlântico!
Se pudesse acho que era daquelas pessoas que passava pelo menos uma parte da minha vida a trabalhar e viajar, isto é, conciliava uma coisa com outra.. porque não trabalhar e fazer imensas viagens a trabalho? Acho que era o ideal, não tinha de gastar dinheiro em estadia e na própria viagem em si, claro que não poderia fazer o que bem me apetecesse porque estaria a trabalhar mas poderia conhecer um pouco de outras culturas. Por isso é que acho que ciências da comunicação tem tudo a ver comigo! Estar a par de tudo o que passa no nosso mundo, poder transmiti-lo aos outros, não parar num sitio, não estar um dia inteiro sentado num escritório.. acho que temos de conciliar tudo!
Enfim, acho que fui feita para conhecer o mundo, novas culturas, e até para poder partilhar tudo aquilo que aprender ''lá fora''.. sem sombras das dúvidas que não há nada melhor que viajar! Falta-me é a coragem para quando ingressar no mundo do trabalho, procurar algo inovador que me dê a possibilidade de fazer aquilo que gosto, e durante algum tempo viajar muito a trabalho e não só claro :P

Sem comentários: