8 de agosto de 2009

Public Enemies

That's right :D Ontem foi noite de cinema com as minhas ''ladies''! O filme escolhido foi claro o mais recente do Johny Depp, este homem maravilhoso que no filme está deveras magnifico, esplêndido, lindo, atraente.. vá vá, já chega de adjectivos rebarbados para descrever este maravilhoso ser humano que nos consegue tirar o fôlego por uns bons e eternos segundos!
O filme está muito bom, não é demasiado grande, e as cenas de pancadaria que tem não são nada maçadoras, são mesmo daquelas cenas que nos deixam colados ao banco do cinema, a retorcer os dedos, o nariz, á espera que tudo se resolva da melhor maneira (neste caso da melhor maneira para mim era o ''grande'' John Dillinger se safar)!
Claro que não posso deixar de mencionar a fantástica prestação do Johny Depp! Este homem encara as personagens de uma forma tão própria, que conseguir dar-lhes uma forma de vida inagualável, e consegue sem duvida fazer-nos gostar do vilão mais procurado da altura, que no entanto era um homem que só queria vingar a sua vida da melhor maneira!
Public enemies, é uma filme muito interessante, que me surpreendeu de uma maneira positiva e que aconselho todos a não perderem :)

Sem comentários: