6 de agosto de 2009

Take a picture!


Tenho de dizer que ando apaixonada pelo site olhares. Eu sempre gostei de fotografias, tirá-las, captar a essência de cada um, marcar um momento para toda vida com um simples ''click''! Pois é, como tal agora comecei a frequentar mais assíduamente este site, pela variedade e qualidade de fotos que contém! Ainda há pouco tempo recebi uma máquina fotográfica, eu sei que não é daquelas profissionais, é simples mas para mim dá mais que bem :) De maneira que vou tentar tirar umas boas fotos e tentar transmitir algo com elas! Quando achar que alguma delas está ao meu verdadeiro agrado, pode ser que publique uma ou duas aqui para partilhar convosco..
Quanto a esta foto do post de hoje, posso dizer que é da autora Sílvia Afonso, e que é sem dúvida fenomenal.. uma ideia mega original e que ao mesmo tempo nos faz pensar se a viagem que mais ansiamos é para algum país ou em direcção de um alguém mais especifico! Podem encontrar mais fotos desta autora no site olhares.. não perdem nada em visitar tal site, pois concerteza vão mergulhar num mundo de sensações e desejos!

Sem comentários: