1 de agosto de 2009

Impressionante!


Nem sabem o que me aconteceu! Eis que eu sou uma cegueta que tem de usar óculos/lentes de contacto para ver alguma coisinha de jeito, para não me escapar nenhum pormenor importante no dia-a-dia LOL Ontem cheguei a casa e quando tirei os meus óculos da caixa, deparei-me com o seu estado.. não sei como, mas a verdade é que tinha uma haste partida! E agora vão perguntar-se como isso aconteceu, certo? Pois bem, eu coloco-me a mesma questão, visto quando os pus na caixa estavam em óptimo estado! E ainda mais esquisito foi o facto de os ter posto na caixa e ter deixado a caixa na mesa do escritório, nem sequer mexi neles, nada, nadica de nada!! Quando cheguei a casa deparei-me com aquilo e fiquei espantada.. das duas uma, ou a minha casa está assombrada ou foi alguém que mexeu neles e voltou a colocá-los no mesmo lugar como se nada fosse! Gostava mesmo de saber.. enfim, a verdade é que agora vou ter de comprar uma nova haste, o que de certeza que não me vai sair nada barato! A vida custaaaaaa!

Sem comentários: