21 de agosto de 2009

Velha infância, velho desporto!


Hoje decidi ir jogar um ténis :) De manhã estive pelas limpezas e lá para o fim da tarde fui jogar ténis com o bizi e o jf! Posso dizer que foi muito giro, eu própria já me tinha esquecido como gosto tanto deste desporto! Tenho de confessar que tive aulas de ténias durante uns 4 anos, e ajudaram-me imenso tanto no meu peso, um bocadinho para o grande ( que felizmente o perdi e fiquei dentro do normal) ;e também no reconhecimento de um desporto que puxa por nós e que ao mesmo tempo nos faz ficar apaixonados pela sua dinâmica!
É verdade que tenho um campo de ténis aqui mesmo no condomínio, mas durante as aulas fico toda atarefada e mal passo tempo na casinha dos papis de maneira que só no fim-de-semana resta algum tempo para ir ''bater umas bolas'', mas ás vezes fico tão mole, tão cansada e confortável em casa (principalmente no Inverno), que perco totalmente a vontade de sair e fazer algum desporto! Claro que indo ao ginásio varias vezes por semana, quando chega o fim-de-semana não tenho aquela necessidade extrema de exercitar o meu corpo!
Enfim, é sem duvida um desporto que admiro imenso e sempre que posso e tenho paciência recorro ao meu ténis para me distrair :P

Sem comentários: