24 de agosto de 2009

Lips, Lips, Lips!!


That's right, I love my lips! Posso dizer que sou daquelas pessoas que adora lábios, principalmente quando são carnudos, bem-feitos, ou quando têm algo de especial que chamam a sua atenção e que nos fazem perceber que hoje em dia ainda existem pessoas com lábios lindos de morrer!
Como sou rapariga sou suspeita por valorizar muito esta parte do nosso corpo, da nossa cara.. mas a verdade é que uns bons lábios fazem toda a diferença, aliás marcam toda a diferença! Ter uns lábios diferentes, giros, originais é importante, mas mais importante que isso é saber fazer uso desses lábios que para muitos podem nem ser grande coisa, mas para outros podem ser fenomenais :)
Acreditem que para mim a parte do meu corpo que gosto mais são os lábios.. são assim carnudos, bem delineados, vermelhinhos.. o pior é mesmo no inverno quando ficam roxos com o frio e perdem logo a piada, pois são grandinhos e nota-se logo na minha pele bem branquinha uma enorme mancha roxinhaa LOL
Os nossos lábios são sem duvida fenomenais, sedutores, amigos, imprescindiveis e permitem-nos fazer coisas tão boas como beijar, falar e principalmente sorrir, quem não gosta de sorrir?!

Sem comentários: