20 de agosto de 2009

Finally!


Finalmente consegui arrancar um pouco do meu tempo e da minha preciosa paciência para vir aqui relatar um pouco das minhas férias.. sim porque num só post é impossível dizer-se tudo aquilo que foi vivido e presenciado!

Eis que o meu destino foi a bela e preciosa ilha da Madeira! Já lá tinha estado, mas confesso que sempre que lá vou fico rendida aos seus encantos, pois é sem sombras das duvidas uma ilha muito bonita! Conheço algumas pessoas que já lá foram e não gostaram assim tanto, pois criaram expectativas que posteriormente foram frustradas! Para tal, eu acho que o melhor para se conhecer mesmo bem a ilha e ficar radiante com o seu esplendor o melhor é conhecer alguém de lá, e pedir a essa(s) pessoa(s) que lhe faça uma ''guide tour'', pois só assim iram conhecer os pontos turísticos mais bonitos e mesmo algumas surpresas que a maravilhosa ilha esconde e que só os seus nativos conhecem!
Como tal, passei os meus 10 diazinhos entre a praia (com calhaus LOL); algumas visitas a pontos referenciais da ilha; ainda conheci a noite do Funchal, que por sinal me pareceu boazinha; visitei alguma família que tenho pela ilha, e pronto assim se foram umas férias maravilhosas que espero repetir, e claro melhorar! Agora é aproveitar o resto que me falta e mentalizar-me que a época de trabalho e aplicação se aproxima :P

2 comentários:

Mr. Me disse...

A Madeira é gira, sim. Mas acho os Açores um destino mais bonito!

Ainda bem que gostaste! ;)

Beijinho!

Sweet_Girl disse...

A Madeira é um jardim....
Muito gira esta ilha no meio do oceano!! Discordo ali do Mr.Me, Madeira é mas bonita que Açores!!!

Bjinhos....