10 de janeiro de 2009

What a week..


Hoje estou naqueles dias que me apetece investigar o meu interior e aquilo que me vai na mente portanto vou divagar um pouco.. já sabem, se estiverem sem paciência para aturar uma neura semanal não leiam o resto, conselho de amiga LOL
A minha semana até começou bem, mas a lá para o fim da semana dei comigo calada que nem um rato (coisa que não é nada normal) e a olhar fixamente para as coisas mas sem me estar a aperceber aquilo que se passava á minha volta.. e porquê? porque será que estou com menos vontade de rir, falar?
Sinceramente não mas adorava saber.. ás vezes parece que uma solidão imensa me invade e fico com uma insegurança ridícula que me faz pensar que não sou importante para a maioria da pessoas que me rodeiam.
Outras vezes sou invadida com uma luzinha que me faz acordar para a vida e ver as coisas num prisma diferente.. que tenho uma família maravilhosa, uns amigos espectaculares e uma vida que muitos dariam tudo para ter.
Apesar disto acho que muitos destes meus pensamentos que me perturbam são o resultado das ditas ''bad moods''' que estão presentes no meu dia-a-dia e por isso mesmo acho que estou a começar uma fase em que para não me chatear, vou estar calada e nem me habilitar a tal coisa. Mas eu própria sei que não é assim que se resolvem as coisas, que se o fizer vou estar a deixar de ser eu própria..
Enfim, isto é só uma semana má, uma fase má que concerteza vai passar e não é a fechar-me e a trancar os meus medos e as minhas inseguranças que eles vão desaparecer..
É mesmo a situação certa para se dizer: Viver Mata!

1 comentário:

tanya disse...

Um conselho de amiga, não fiques calada a guardar tudo para ti, fala, grita, chora, não deixes essa angústia fechada dentro de ti onde pode crescer e tornar-se muito pior do que realmente é. Quem gosta de ti vai compreender!
Beijinhos***