3 de janeiro de 2009

I wish...


Ano novo vida nova.. ou pelo menos é o que se costuma dizer :P
Não faço ideia do que este novo ano me reserva mas eu espero que sejam mais coisas boas do que más, afinal todos desejamos que com o passar dos anos a nossa vida melhore e que a felicidade esteja cada vez mais presente.
Suponho que vou ter um ano melhor, pois pelas previsões astrológicas vou ter um ano muito positivo (2º lugar na tabela dos signos, meu rico e amigo signo aquário).
Neste ano não tenho ainda muitos objectivos definidos, mas acima de tudo espero poder alcançar todos os meus sonhos que forem surgindo ao longo do ano.. uma coisa sei, quero ter uma media assim boazinha para me poder sentir realizada e assim obter melhores resultados :)
Quanto á minha família espero que a minha relação com ela se mantenha boa ou que até melhore, pois ela é algo essencial á nossa vida e ao nosso bem-estar!
Os amigos, só espero manter os verdadeiros pois eles são imprescindíveis e muito daquilo que eu sou devo-lhes a eles.. claro que também pretendo fazer novas amizades, mas tudo ao seu tempo.
Portanto espero que este ano 2009 seja melhor em todos os sentidos que 2008 e que no fim do ano possa dizer que estou feliz e mais madura..
A todos um maravilhoso e explendido 2009, que ele vos traga coisas boas, mas que também possam aprender e crescer..

Sem comentários: