17 de janeiro de 2009

Maldita constipação!



E não é que a minha sina continuaaa.. a maldita constipação voltou! Deve ser destas trocas climáticas que me dão cabo do sistema imunitário e me fazem ficar com aquele pinguito irritante e com a voz fanhosa que me deixa os cabelos em pé LOL
Enfim, mas nem tudo corre mal porque graças á acesa e continua revolta dos professores contra a sua avaliação segunda tenho o diazinho livre, no classes e vai ser explendido.. mais horinhas para dormir, descansar, por os resumos em dia e ir ao ginásio exercitar-me um pouco :D
Por agora vou vestir-me porque ainda tenho que ir comprar uma prenda de anos para um jantar que vou ter hoje.. isto hoje está muito mau, estou podreee nem sei como me vou aguentar :P


Have a nice weekend @@

1 comentário:

Anónimo disse...

you can handle it :)
g