27 de janeiro de 2009

I'm back!!



Estouuuuuuu tão cansada! Tenho de ser sincera e admitir que tenho andado sem vontade de actualizar o blog mas acho que tive uma branca bem bem grande na minha imaginação :P
Hoje passei a tarde a estudar, e agora quando ia retomar o estudo senti que precisava e devia escrever um post para me alegrar e distrair um pouco antes de ingressar novamente no dito estudo..
Ainda não tive a oportunidade de dizer que no passado dia 23 fiz anos e tenho a dizer que foi um dia deveras interessante e bom :) Passei-o na escola com os amigos, tive o prazer 'dos meus meninos' me encherem de miminhos com uma bela canção de parabéns e á noite jantei com a little but amazing family!
No dia seguinte fiz um jantarinho de anos com uma amiga que faz anos precisamente no mesmo dia que eu.. jantámos no estabelecimento dos papis e depois fomos para a night comemorar esta minha bela e extrovertida idade que de certo irá dar muito que falar, mas só coisas boas espero :)
Agora estou rodeada de testes e vem aí uma verdadeira e dolorosa ronda de testes e eu não estou muito inspirada, mas tenho que sair desta ''má'' onda e entrar no ritmo certo..
Mais uma coisinha antes de terminar.. a contagem decrescente para o carnavauuu já vai em 24 preciosos dias!!! I just can't wait :D

1 comentário:

tanya disse...

Good vibes, fanas, pensa no arérééééééé!!!!