29 de janeiro de 2009

My pyjama!!


Querem saber uma coisa? ADORO andar de pijama.. são tão confortáveis! Não vos acontece terem aquele pijama predilecto? Aquele com o qual se sentem umas rainhas? Eu tenho :D sinto-me tão bem com ele que não me apetece nunca tirá-lo e quando acordo e me lembro que o tenho de despir fico numa melancolia total só de pensar que com a roupa casual não me vou sentir tão bem, tão quentinha e tão feliz! Eu sei que podem estar a achar isto ridículo.. mas apeteceu-me! Hoje estou num dia de parvoíce e tive vontade de partilhar com o mundo o lindo e maravilhoso pijama que recebi agora nos meus anos (estou com ele neste preciso momento) e a minha verdadeira paixão por pijamassss!

Portanto, ficam a saber que pijamas são uma das melhores coisas que me podem oferecer.. the world of pyjamas.. my world x)

2 comentários:

tanya disse...

Mas porque não começas a nadar sempre de pijama?! Podias ter o pijama de sair, o de ir à rua, O de gala, o de sair à noite...
Eu acho que irias ser uma pessoa muito mais feliz!!

Vou pensar nisso também!

Anónimo disse...

Completamente contigo, pijama for ever @ g