31 de janeiro de 2009

A magia das velas



Eu sou uma verdadeira amante de velas.. Sejam elas vermelhas, roxas, com cheiro a amora, a baunilha, grandes, pequenas, todas elas são únicas e especiais!

Quando me sinto assim um pouco sozinha,acendo uma linda velinha e parece que uma companhia nova e interessante apareceu, faz-me sentir aconchegada e protegida :)

Adoro de vez em quando acender velas de cheiro (ou incenso) para dar um aroma ao meu quarto, acho que dá ao quarto um toquezinho especial da pessoa que lá dorme, faz com que o quarto se torne sem duvida uma coisa pessoal e especial para cada um de nós.

É claro que muitas vezes certos incêndios acontecem devido ao esquecimento de velas acesas mas eu tento sempre acende-las durante o dia para não cair no erro de adormecer com alguma ainda acesa e causar severos problemas.

É mesmo um caso para admitir que sou uma verdadeira apreciadora de velas.. acho que caracterizam o sitio onde se encontram e o toque especial que elas dão, seja decorativo ou emocional, é deveras importante e simbólico :)

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
tanya disse...

O que eram aquelas velas todas espalhadas pelo quarto hoje???