22 de janeiro de 2009

Vacina day!


That's right people, hoje foi o dia da vacina LOL
Vamos lá começar pelo inicio.. Segunda estava eu muito bem em casa descansadinha porque tinha havido greve e eis que chega o daddy e diz '' vacina contra o cancro do colo do útero dia 22 ás seis e meia'', eu nem tive uma reacção decente, mas passados 5 minutos penso ''OH NÃO, um dia antes dos meus anos.. rica prenda!''.
Pois é, amanha faço anos e hoje tive a minha prenda antecipada.. a rica da vacina!
Fui para o centro de saúde sozinha e confesso que ia um pouco medrosa (sei que já não são coisas para a minha idade mas enfim LOL) pois já tinha ouvido esta e aquela dizer que doía e que não sei mais o que, mas enchi-me de coragem e disse para mim mesma que durante toda a minha vida vou passar por coisas bem bem mais difíceis e não vai ser uma simples vacina que até é para o meu bem que me vai por em baixo
E assim fui..cheguei, levei a vacina e saí! Não custa assim tanto como dizem e é uma dor suportável :)
Aconselho todas as mulheres a levar pois zela pelo nosso bem-estar e especialmente pela nossa saúde, que é algo muitíssimo importante!

1 comentário:

tanya disse...

oh...quem me dera ter sido eu a dar-ta!!!!


PARABÉNS FANAS DO MEU CORAÇÃO!!!!