28 de setembro de 2009

E já que ando numa de falar no sexo masculino


Eu devo andar com uma pancada qualquer porque sempre que penso em temas para explorar aqui no blog, vem-me sempre á ideia o sexo masculino! E porque será? Será porque existem mil e uma coisas que podemos dizer sobre eles? Será pelo simples facto de significarem tanto na vida de nós, mulheres? Será porque no fundo, lá bem no fundo não podemos viver com eles, nem sem eles? Pois é questões muito interessantes mas ficam para outro diaaa :P
Hoje venho aqui demonstrar o meu amor por homens de smoking! Aí nem vos passa pela cabeça o quanto acho bonito ver um homem assim, vestido todo a rigor, com uma classe, uma sensualidade.. Para mim a verdade é que o homem pode até não ser lindo de morrer, mas se tiver um smoking, e tiver aquela coisinha, aquele algo que nos faz ficar deslumbradas, oh amigos eu fico completamente rendida!!
Portanto podemos já desde cedo concluir que um homem de smoking arrasa, ou pelo menos se o usar anda lá bem perto.. porquê? Porque lhe dá um ar mais másculo, mais fora do comum, mais bonito, mais tudo.. Um homem de smoking para mim tem tudo, e acredito que isto seja o meu caso e o de muitas outras mulheres em todo o mundo.
Desde já podemos então chegar á conlusão que um smoking pode não salvar o mundo, mas ajuda em grande parte ;)

4 comentários:

early bird disse...

arghh. prefiro mais informal.
faz-me impressão ver colarinhos tão apertados :p ihih mas lá que ficam mais elegantes, ficam!

:D

o sexo masculino é sempre um bom tema para tratar. arranjas seguidoras num instante!

Mr. Me disse...

Eu sinto-me um bocado apertado, mas nota-se que causa impacto nas gajas. Mas olha que em situações mais formais, galas, inaugurações, etc., vocês estão mais concentradas em vocês próprias, que nos gajos que por lá andam.

eheheheh! :P

Beijão!

tanya disse...

Só escrever sobre o sexo masculino = só pensar no sexo masculino (a toda a hora) = TARADA11111

Beijinhos*

Bituca disse...

Adoro, ficam muito mais elegantes, atraentes.
É das tais coisas que não se explica.
Para mim é isso e uma barbinha de 3dias! adorooo!