18 de setembro de 2009

Chamem-me doida, mas sou só eu que estou com saudades do frio?


Não consigo bem explicar mas já tenho umas certas saudades do nosso querido Inverno! De me sentir cheia de roupa, toda aconchegada, confortável e acima de tudo quetinha :)
Tenho saudades dos dias frios em que me enfiava no sofá, tapada com uma manta e permanecia lá imenso tempo, sem duvida a minha grande perdição.. Acho que talvez esteja já um pouco farta do fim do Verão porque (vá tenho que confessar) já estou fartinha da minha roupa, preciso de mudar, quero mudar, estou anciosa por mudar! Mas também já faltou muito tempo, até porque hoje acordei com um tempinho deveras deprimente, chuvinha em cima do pêlo para todos nós, ehhhhh!
Vamos é esclarecer aqui já uma coisa, eu gosto do Inverno, do frio, de andar com muita roupinha, das tarde/noites em frente á lareira ou com o aquecedor ao nosso lado, mas se há coisa que eu detesto é chuva! Não aguento com chuva! Primeiro porque é tremendamente inconfortavel andar na rua com chuva pois arriscamo-nos a escorregar e cair e ainda se tiver vento o nosso chapeu nbem pode fazer ali umas quantas acrobacias.. E segundo porque nós mulheres com cabelo grande ficamos com ele num estado horrivel, todo selvagem, não causa uma boa imagem, não senhor!
Portanto venha daí o frio, que dele eu gosto :) A chuva pode vir, mas que venha naqueles dias em que não tenha de sair de casinha!!

7 comentários:

Mr. Me disse...

Xô para lá miúda...! Frio ainda não!! :)

Ana disse...

Concordo contigo! :D


Mas...

... eu gosto de chuva!!! ;P

Anónimo disse...

oh, o cabelo selvage é bem elegante!

mary :)

tanya disse...

Frio sim, chuva não, a não ser que eu possa estar o dia todo espojada no sofá!

Nem vou falar no drama do cabelo à chuva!

Beijinhos*

Bituca disse...

Chuva só mesmo se estiver em casa ou num sitio bem quentinho. Nunca apreciei andar à chuva

fanas disse...

Meus amigos o frio é bom no sentido em que temos ainda mais a necessidade de nos abraçar a alguém para aquecermos :) chuva é que não suporto LOL

Daniela disse...

Também sou assim! Sempre que digo que quero que o Inverno chego quase que me "batem" mas eu continuo na minha :D Ai que saudades daqueles fins de semana sem fazer nada... ai ai!