11 de setembro de 2009

A hora mais interessante do dia televisivo!


5 para a meia-noite, este sim é um programa que na minha opinião tem muita qualidade neste mundo televisivo português, que hoje em dia ''não dá uma para a caixa'' ! Portanto, á hora que este deve eventualmente passar, sempre que posso, lá estou eu ligada á RTP2 e papar tudo o que é piropo, boca, gozo, anhanço, que se passa neste grande programa..
Ainda me lembro quando A Revolta dos Pasteis de Nata estava no ar, pois esse era um serio concorrente a este programa, com algumas semelhanças no aspecto positivo claro!
Os cinco apresentadores são muito interactivos, meio malucos, e estão sempre prontos a aliar em brincadeiras pouco convenientes ou não a este mundo da comunicação. Claro que não posso deixar de referenciar a Filomena Cautela, o Fernando Alvim e o Luís Filipe Borges, como aqueles que me conseguem cativar mais, não sei explicar bem bem porquê, mas acho que tem haver com a sua capacidade de interagir com o publico, gozar a um bom gozar, e ao mesmo tempo fazer algo com qualidade e interesse. Sim sim, os outros apresentadores também são muito bons, e não é por isso que deixo de ver o seu programa, mas acho que é normal termos os nossos preferidos no que quer que seja.
Não, e não posso deixar de mencionar a grandiosa Dona Helena! Ah pois é, esta mulher é sem duvida uma personagem imprescindivel ao programa pois é bem capaz de nos chamar a atenção pela sua simpatia, indumentaria e por estar sempre disponível a participar em qualquer um dos programas. Melhor, a D. Helena, para além disto tudo ainda limpa, sim senhor pois esta é a senhora das limpezas que nasceu para apresentar ou participar neste tipo de programas.
Portanto, toca a dar audiências a este programa, pois ele sem duvida é dos poucos que merece :)

2 comentários:

Ana disse...

Eu já dou a minha contribuição para as audiências! ;P


Sem dúvida que merece!!!

early bird disse...

5 para a meia-noite

adoro adoro adoro :)