10 de setembro de 2009

Buuuuuzz you!


Hoje para acabar bem o serão da noite estive a jogar Buzz, pela segunda vez na minha vida! É verdade meus caros amigos, eu não tenho nem nunca tive qualquer tipo de playstation, não por insistência do meu querido irmão, porque esse sempre foi louco por esse tipo de coisas (inclusive agora na univ), mas coitadinho tinha de jogar na casa dos amigos porque a mummy achava que íamos ficar uns viciados caso isso existisse esse tipo de tecnologia lá casa e nós nos íamos desleixar nos estudos! Por acaso acho que não me fez falta nenhuma, quando veio o computador, os seus jogos vieram solucionar a coisa LOL
Bem hoje e a semana passada ate tenho jogado mais a coisa e confesso que até tenho gostado, o que seria um perigo caso tivesse um bichinho desses que me distraísse durante muito muito tempo!
E o que achei do Buzz?? É um jogo muito divertido e confesso que até se aprende algumas coisas! Já tinha jogado uma primeira vez mas foi sobre musica no geral e hoje o jogo baseou-se sobre conhecimento geral, que envolvia a cultura, musica, literatura, tudo tudo! Acho que é um jogo bom para entreter um grupo de amigos ou mesmo uma família que gosta de passar algum tempo de qualidade e divertimento juntos.
Claro que eu para mim jamais comprava uma playstation, porque como não tive contacto com tal aparelho em pequena não me habituei em jogar, logo não tenho falta ou necessidade dela! Ainda bem que tal não acontece, assim posso fazer outras coisas do meu tempo.. óbvio que de vez em quando gosto de jogar, mas comprar uma só mesmo quando for para os meus babieees :)

2 comentários:

Bituca disse...

Adoro jogar Buzz :b
Também não tenho playstation, e também não faz falta nenhuma cá em casa. Gosto de jogar de vez enquando com os amigos mas não me estou a imaginar a jogar ca em casa, logo ia ser um desperdicio de dinheiro e de tempo..

fanas disse...

podes crer, é a mesma coisa que eu penso.. de vez em quando é giro jogar e divertimo-nos, mas nao é um vicio que queira alimentar claro :P