1 de setembro de 2009

Looong weekend!


That's right, o meu fim-de-semana foi prolongado e eis que na sexta á ultima da hora decidi rumar ao Algarve e ficar lá até segunda á noite! Ontem cheguei a casa mas já não estava com muita paciência para vir á net actualizar os vossos posts e fazer algum meuu.. Hoje estive na praia a queimar os últimos cartuchos porque mais semana menos semana as aulas começam, e lá vou ter que me enfrascar de coragem e começar a por mãos e cabeça á carga para o estudo!!
No Algarve estava tão mas tão bom que nem vos sei explicar! Já tinha saudades daquele calor de morte que até nos deixa indispostos,além do mais tenho que confessar que sou uma verdadeira amante do mar daquela zona, grandes ondas não são definitivamente a minha cara LOL Claro que umas saídas á noite com os amigos também vieram mesmo a calhar.. enfim, nem acredito que o bem bom está prestes a terminar, dá-me uma melancolia só de pensar! Mas por outro lado já tenho saudades da rotina, de coisas novas.. mas vá, isto é tudo fogo de vista :P

Sem comentários: