21 de setembro de 2009

Chamadas anónimas!


Sinceramente tenho que admitir que odeio todas aquelas chamadas em privado que nos fazem a qualquer hora do dia a parvar, que simplesmente servem para irritar uma pessoa! Claro que de vez em quando recebo uma chamada de alguém que não conheço só para chatear e deixar uma pessoa logo de mau humor..
Eu não suporto essas coisas, quando me ligam em privado atendo sempre porque pode ser de alguma instituição de saude, escolar, fiscal, não sei (até porque já recebi chamadas dessas em privado), mas se vir que são pessoas que não têm mais que fazer a não ser chatear a vidinha dos outros, não desligo a chamada mas enfio o telemovel para dentro da mala e eles que fiquem a falar com ''as paredes'' porque eu não tenho paciencia nenhuma para esse tipo de brincadeirinhas.
Para culminar ainda me zango mais quando são pessoas amigas que estão numa de ''ah, deixa lá pregar-lhe uma partidinha''.. é que isso é gozar com a cara de uma pessoa LOL só pode!! Quando tal me acontece mas é claro que lhes dou uma raspanete bem dado!!
Enfim, a verdade é que hoje em dia com o numero de crianças/adolescentes que têm telemovel e que não têm mais que fazer, estas brincadeiras vão sendo cada vez maiores e mais frequentes.. até ao dia em que alguém se passe (eu não me passo assim tanto, não tenho assim tão mau feitio :P)..

3 comentários:

Mr. Me disse...

Desculpa, desculpa, mas eu gosto de telefonar em privado e fazer-me passar pelas finanças. É de partir o côco a rir! :P

early bird disse...

felizmente nao recebo mts chamadas dessas... é mais sms..

um dia recebi uma a dizer 'Olá Amor'.

ignoro. é o melhor.
chamadas é diferente, mas se são anónimas eu atendo na mesma, até porque ha pessoas conhecidas q se esquecem de mudar as definições e aparecem como anónimas...

mas isso também me irritaria, essas brincadeiras...

Bituca disse...

Eu às vezes recebo chamadas anónimas (cada vez mais frequentes) de um grupo de rapazes que teima eem "brincar" com a minha cara. Mas dão-se mal.
Da ultima vez eram uns 7 a passarem o telefone uns aos outros e a dizerem "amo-te", "amo-te" etc.
Enfim, esse telefonema até me ri um bocado.
Agora aqueles porcos ou às tantas da manhã. Não suporto