8 de dezembro de 2008

'' so the lion felt in love with lamb ''

Pois é agora estou n uma de falar de filmes, mas este cointrariamente ao que anteriormente falei , este já vi e aconselho definitivamente toda a gente a ir porque é sem duvida um filme muito emocionant5e que nos faz vibrar do inicio até ao fim..
O filme chama-se: Twilight. Aqui vai mais outra sinopse para todos os que estiverem interessados em ver.

Sinopse:
''Em Crepúsculo, a mudança de Bella Swan para Forks parecia a coisa mais aborrecida que lhe poderia ter acontecido. Contudo, quando conhece o misterioso e encantador Edward Cullen, a sua vida dá uma volta emocionante e assustadora. Até agora, Edward tem conseguido manter a identidade de vampiro em segredo na pequena comunidade onde vive, porém ninguém está a salvo, especialmente Bella. Os dois acabam por se apaixonar e viver uma série de perigos devido ao amor proibido que ambos têm de enfrentar. Fica no ar a questao se Bella se torna vampira ou não para poder ter uma vida eterna junto do seu grande amor Edward.''


O trailler:




Aconselho vivamente todos a ver este filme, devido á sua história tão intensa e marcante mas também devido ao maravilhoso elenco que faz parte deste filme, sem dúvida um elenco muito bom e com imensas capacidades.

1 comentário:

Anónimo disse...

the best