16 de dezembro de 2008

as minhas ricas e bem mereçidas férias!!


Oh yeah!! Amanhã entro de fériasss.. vai ser maravilhoso! Vou ter tempo para descansar, ir ao ginásio, estar com os amigos/família, mas desenganem-se se pensam que vão ser só coisas boas, infelizmente no meio disto tudo vou ter retomar a minha leitura d'Os Maias. Eu sei que o nosso Eça se esmerou nesta obra e que a sua história está deveras interessante mas lamento dizer que não me fascina assim muito..
Enfim.. vou tentar aproveitar ao máximo estas minha ricas e mereçidas férias porque este tempo escolar desgastou-me imenso e preciso de tempo e espaço para voltar a pôr as ideias em ordem e tudo mais :)
Também o Natal vai ser passado em familia, e mesmo com os amigos naqueles jantarinhos natalícios que eu tanto adoro. Quanto á passagem de ano já sei onde 'a malta' vai passar, mas isso dexo para outro post onde vou contar e descrever como vai ser tal acontecimento!
Portanto fiquem felizes por mim que vou ter umas maravilhosas e descansadas férias!!
desejo-vos o mesmo clarooo ;D

Sem comentários: