26 de dezembro de 2008

Operação Pós Natal!


Oh gosh, o Natal já se foi mas com ele não foram o peso a mais e a famosa gula que nos perturba tanto nesta época!

Logo estão a ver no que dá estes dias de exagero.. ficamos com uns quilinhos a mais e com um desejo enorme de continuar a comer tantos doces que nos sabem tão bem!

Portanto agora vem aí a 'operação diet pós Natal' , e acreditem que é uma operação mesmo necessária ( no meu caso claro) pois como dizem o espertalhão do meu irmão e o grande professor Nass 'são 5 segundos na boca e 5 anos no rabo!'.. Começa hoje esta difícil e determinada operação que duvido que tenha algum sucesso, mas vale sempre a pena tentar..

Apesar da operação já ter começado já falhei uma etapa.. acordei com dores de cabeça, constipada e menstruada e eis que a minha vontade de ir ao ginásio se escapuliu, mas no problem para a semana ainda me restam muitos dias para perder calorias e dar asas a esta minha tão preciosa operacion LOL

Por hoje e pelo fim-de-semana que se aproxima fico-me pela comidinha saudável da mummy e espero que por agora me chegue ou pelo menos que por agora me ajude a não ganhar umas calorias extras :P

É claro que esta operação pós Natal só se aplica a pessoas como eu, que temem ganhar um peso a mais e que não se podem dar ao luxo de o ganhar porque se o fizerem correm o risco de não passar pelas portas x)

Aqueles que podem continuem a comer os tão esperados e saborosos docinhos de Natal!

I wish me luck for my stupid and crazy diet :P

Sem comentários: