31 de dezembro de 2008

Goodbye my dear 2008


Visto hoje ser o último dia do ano achei que um balanço geral do ano que passou vinha mesmo a calhar.. ao som de a fine frenzy (viciada agora) vou tentar exprimir como correu este meu ano.

O ano começou da melhor forma, passado com os amigos e com um namorado de quem gostava imenso.. mas as coisas não correram tão bem como esperava, ou pelo menos como imaginava!

O namorado foi-se devido a parvoíces minhas e dele, um namorado magnifico, um namorado que nunca tive igual, o meu sentimento por ele era real e verdadeiro.. mas as coisas correram mal, eu já não aguentava mais as indiferenças e desencontros e 'explodi'. Hoje não consigo analisar concretamente se fiz bem ou mal mas na altura aquela decisão precipitada pareceu-me a mais acertada..

Amigoss.. esses estiveram presentes todo o ano, desde o meu aniversário, passando por um maravilhoso e espectacular Carnaval, acabando num verão cheio de emoções e algumas aventuras LOL estou feliz porque consegui manter os verdadeiros amigos e fazer novas amizades, inclusive uma amizade que já se tornou indispensável, uma amizade verdadeira que pretendo guardar para a vida :P

Não posso deixar de falar do Rock in rio com as minhas miúdas, das explendidas férias no Algarve com a minha brazilian queen, das cómicas saídas em STA, dos maravilhosos dias de praia, das horas de almoço de segunda feira no tropicália com as babes, do tão saudável e essencial corte e costura.. tudo isto e mais algumas coisas que vão marcar tão posititivamente este meu ano 2008.

Em relação á família só posso dizer coisas boas, pois sem dúvida este ano foi um ano de revelações e confissões, das quais pude concluir que realmente tenho uma sorte dos diabos em ter uma família tão maravilhosa e suportiva que está sempre pronta a ajudar.. Infelizmente tive de sofrer um pequeno susto para perceber que posso sempre contar com a minha família, mas a parte boa desse susto é que finalmente entendi o quanto a minha família esta disposta a ajudar e a suportar comigo os meus problemas :) No geral comecei a dar-me melhor com toda a família cá de casa.. acho que isto se deveu um pouco ao meu crescimento pessoal que me tornou numa pessoa mais compreensiva e não tão fechada com a família como no inicio da minha adolescência.

O meu eu.. quanto a mim acho que este ano teve altos e baixos, dias em que me sentia uma rainha LOL e dias em que me sentia uma estranha neste mundo tão difícil e problemático. Não posso dizer que foi um ano perfeito, porque não foi nem nunca vai ser.. mas só peço que anos melhores venham, não que este não tenha sido bom mas tem-se sempre a tendência de pedir coisas melhores, right? ;D A minha relação comigo própria melhorou porque comecei a conseguir avaliar-me a mim própria, e uma coisa que ajudou a minha relação comigo própria acho que foi o facto de encarar os meus defeitos e tentar combate-los.. não é a ignora-los que eles vão simplesmente desaparecer.

Enfim, foi um ano cheio de emoções.. fortes ou não, emoções essas que mexeram muito comigo e que me fizeram 'acordar' para a vida e ver que a vida pode não ser um mar de rosas mas podemos sempre imaginar o nosso pequeno lindo mundo onde existem todas as coisas boas que nos fazem felizes e onde estão presentes todos aqueles que nos são essenciais. Posso dizer que este meu mundinho não poderia ser melhor.. Obrigada 2008 :)

Sem comentários: