12 de dezembro de 2008

Pura melancolia

Cá está um dos meus dias mau, ou menos bons.. Hoje para além de não terem acontecido só coisas más tambem aconteceram coisas boas que me levaram a imaginar um futuro melhor para mim :)
No entanto, uma rede de parvoíces e tristezas pairaram sobre a minha cabeça. Chateiei-me com uma ou duas pessoas mais importantes da minha vida e para além delas terem um pouco de razão eu sei que também tinha a razao um pouco do meu lado. Uma nuvem de medo emergiu sobre mim e tive receio de ficar sozinha e perder todas as pessoas me dizem e me são tanto. Não me consigo imaginar sem elas e dá-me um enorme aperto só de pensar que esse dia poderá eventualmente chegar.
Vou dormir e pensar que amanhã será um dia melhor e que os problemas de hoje, amanhã nao passarão de meras incertezas e fraquezas..

1 comentário:

tanya disse...

Há bem pouco tempo alguém me disse que as decisões importantes temos de ser nós a tomá-las a pensar no que é melhor para nós. Se essas pessoas são realmente importantes na tua vida, nunca hás perdê-las, mas podes ter a certeza que muitas pessoas importantes ainda estão por vir! Não tenhas medos e aproveita cada dia...
beijinhos*