29 de setembro de 2009

28 de setembro de 2009

E já que ando numa de falar no sexo masculino


Eu devo andar com uma pancada qualquer porque sempre que penso em temas para explorar aqui no blog, vem-me sempre á ideia o sexo masculino! E porque será? Será porque existem mil e uma coisas que podemos dizer sobre eles? Será pelo simples facto de significarem tanto na vida de nós, mulheres? Será porque no fundo, lá bem no fundo não podemos viver com eles, nem sem eles? Pois é questões muito interessantes mas ficam para outro diaaa :P
Hoje venho aqui demonstrar o meu amor por homens de smoking! Aí nem vos passa pela cabeça o quanto acho bonito ver um homem assim, vestido todo a rigor, com uma classe, uma sensualidade.. Para mim a verdade é que o homem pode até não ser lindo de morrer, mas se tiver um smoking, e tiver aquela coisinha, aquele algo que nos faz ficar deslumbradas, oh amigos eu fico completamente rendida!!
Portanto podemos já desde cedo concluir que um homem de smoking arrasa, ou pelo menos se o usar anda lá bem perto.. porquê? Porque lhe dá um ar mais másculo, mais fora do comum, mais bonito, mais tudo.. Um homem de smoking para mim tem tudo, e acredito que isto seja o meu caso e o de muitas outras mulheres em todo o mundo.
Desde já podemos então chegar á conlusão que um smoking pode não salvar o mundo, mas ajuda em grande parte ;)

27 de setembro de 2009

Ritmos de Domingo



Hoje fica uma musica mais calma para irem de cabeça livre e consciente votar :P
Boooom domingo!

26 de setembro de 2009

Olhos de águia!


(Não percam o anel deste ser marailhoso)

Olhos de águia é realmente o grande sindrome do qual sofro! Agora perguntam vocês em que ocasião e em que sentido? Portanto vou já já explicar para vos deixar mais que esclarecidos sobre esta minha doença LOL A verdade, e a mais pura das verdades é que quando conheço alguém, seja homem ou mulher uma das primeiras coisas em que reparo é sem essa pessoa tem aliança! Claro que no que toca aos homens eu sou mais frequente e cuidadosa a olhar, mas sinceramente em ambos os sexos tenho sempre essa curiosidade.. Não sei bem explicar o porquê, mas talvez seja porque geralmente traço logo as caracteristicas de uma pessoa mal a conheço, e para mim o facto de se ser casado ou não é completamente relevante, pois imaginemos que até se trata de um homem bem bem charmoso e com uma piada inagualável? E tratando-se de um homem assim, é grave mas mesmo grave se não sabemos se tem aliança ou não, pois assim não temos a certeza da sua disponibilidade!
Por isso mesmo é que muitas vezes quando faço a pergunta a outras pessoas fico parva com o facto de não saberem essa informação, mas ainda fico mais frustrada quando não o sabem sobre uma pessoa com a qual passam imenso tempo, fico doenteeee! Daí minhas amigas e meus amigos, comigo já sabem que podem sempre contar para saber uma coisa dessas ahah

24 de setembro de 2009

Men are PIGS!


Custa-me a crer #2


Custa-me mesmo a crer como é possivel ainda existirem pessoas com uma falta de amor próprio..
Isto tudo vem a respeito de uma coisa que me arrepiou instantaneamente hoje no ginásio! Na semana passada vi uma rapariga super magra, com as ''costelas todas saídas'', umas perninhas que mais pareciam uns canivetes, super esquelética no meu gym.. com estas descrição já sei o que estão a pensar, ''é anorética, certo?'' Pois e foi exactamente a mesma coisa que me veio á cabeça quando a vi pela primeira vez.. Mais tarde estive com a minha irmã e confirmei o veredicto, a mulher (sim porque já deve ter perto dos seus trinta anos) é mesmo anorética! Aquela imagem tocou-me e ainda me causou mais impressão quando a minha irmã me disse que a costumava ver imensas vezes no ginásio, quase todos os dias!
Bem entretanto ultrapasssei esta imagem, fui mais vezes ao ginásio e tudo e nunca mais a vi.. até hoje! Mas hoje foi muito pior, ela ainda me pareceu mais magra, mas no entanto estava ali a esforçar-se em demasia no seu fragil corpo para conseguir acompanhar o ritmo. Claro que a monitora estava sempre em cima dela, dava-nos uns exercicios e depois para ela dava uns mais fraquinhos que não exigissem tanto dela. Como podem imaginar ela ignorava tal atenciosidade e continuava a esforçar-se ao seu maximo.
Pior ainda foi quando a ouvi dizer que achava que estava mais gorda (e acreditem que de gorda ela não tem nada, nem de magra, mas sim de esquelética).. mas ela estava a dizer aquilo num tom desesperado, melancólico, doentio! A monitora perguntou se ela se sentia bem e a resposta foi ''nao, nao me sinto bem comigo, sei que estou mais gorda''.. para culminar ainda pediu que lhe medisse a massa gorda, mas não queria saber o seu peso para nao se assustar.
Bem, não vos passa pela cabeça a imagem da mulher, quase só ossos, que estava ali a matar-se de esforço, e que ainda por cima mesmo sendo só pele e osso dizia que estava mais cheinha.. Enfim, estas pessoas mete-me pena, como será possivel não terem amor próprio e perceberem que chegou a uma ponto que não dá mais, que têm de admitir que precisam de ajuda?? Compreendo que seja muito dificil, mesmo muito, tal como outra doença qualquer, mas chega um ponto que têm de se ver ao espelho e admitir que realmente estão a tornar-se num ''monstro'' e que se estão a auto-destruir aos poucos e poucos, até um dia em que já não aguentam mais..

23 de setembro de 2009

Duplamente obrigada!

Hoje tive o prazer de receber mais um selo :) Este foi oferecido pelo simpático Mr. Me, do blog ''O Ogre afinal fala''! Como citou o Mr. Me, e muito bem, ''o selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.''
Agora resta-me oferece-lo a mais sete pessoas que realmente o mereçam, mas sinceramente acho que me vou ficar por 4!!
E os nomeados saaaaaaao:
  • Tanya Sunshine
  • Bituca
  • Ana, Blue Intense
  • Girl in Motion

22 de setembro de 2009

Obrigadaaa!



Pois é, hoje tive o prazer de ser presenteada pela querida Bituca com esta bela oferenda :D Muito Obrigada! Comno tal agora tenho que responder aqui ás perguntas implicitas pelo selo. Aqui vão elas:

1 - Quem mais gostas de abraçar, no presente: A pessoa que teve a bondade e a paciencia de me trazer ao mundo, mummy :) Mas claro adoro abraçar todos aqueles que mereçem!
2 - Quem nunca abraçarias: O papão, mete-me um medo dos diabos! LOL
3 - A quem davas tudo para poder abraçar: Ao meu Peter Pan, que teima em aparecer..
4 - A quem davas o teu melhor abraço: Á minha famelga e aos amigos claro!
 
E agora, quem será que também mereçe?! Aqui estão eles:
 
  • Tanya Sunshine
  • Mr. Me
  • Ana, Blue Intense
  • Girl in Motion
Façam bom proveito ;D

21 de setembro de 2009

Chamadas anónimas!


Sinceramente tenho que admitir que odeio todas aquelas chamadas em privado que nos fazem a qualquer hora do dia a parvar, que simplesmente servem para irritar uma pessoa! Claro que de vez em quando recebo uma chamada de alguém que não conheço só para chatear e deixar uma pessoa logo de mau humor..
Eu não suporto essas coisas, quando me ligam em privado atendo sempre porque pode ser de alguma instituição de saude, escolar, fiscal, não sei (até porque já recebi chamadas dessas em privado), mas se vir que são pessoas que não têm mais que fazer a não ser chatear a vidinha dos outros, não desligo a chamada mas enfio o telemovel para dentro da mala e eles que fiquem a falar com ''as paredes'' porque eu não tenho paciencia nenhuma para esse tipo de brincadeirinhas.
Para culminar ainda me zango mais quando são pessoas amigas que estão numa de ''ah, deixa lá pregar-lhe uma partidinha''.. é que isso é gozar com a cara de uma pessoa LOL só pode!! Quando tal me acontece mas é claro que lhes dou uma raspanete bem dado!!
Enfim, a verdade é que hoje em dia com o numero de crianças/adolescentes que têm telemovel e que não têm mais que fazer, estas brincadeiras vão sendo cada vez maiores e mais frequentes.. até ao dia em que alguém se passe (eu não me passo assim tanto, não tenho assim tão mau feitio :P)..

20 de setembro de 2009

Ritmos de Domingo



Aqui fica um pouco de Diana Krall no seu melhor como sempre :)

Porque foi bom enquanto durou..
Porque os momentos serão recordados da melhor forma possivel..
Porque no fundo crescemos e aprendemos coisas juntos..
Porque contigo consegui ver coisas bonitas e ao mesmo tempo feias..
Porque foi muito tempo..
Porque nao será esquecido..
Porque no fundo chegou ao fim, e eu tenho pena!

19 de setembro de 2009

Sábado Astrólogo

Aquário
19 de Setembro de 2009
Saúde: Poderá ter problemas digestivos; procure comer pausadamente.
Amor: Está inseguro e instável; procure definir melhor o que quer da sua vida sentimental.
Dinheiro: Disponha-se a concluir todas as suas tarefas deixar para outro dia poderá não ser muito seguro.
Hora mais protegida: 09h ás 11h


Huum, vamos lá ver se a previsão para hoje bate certo :p Na saúde, ainda não comi nadinha portanto depois do almoço falamos, no amor acertou que nem ginjas, no dinheiro está lá quase... agora a hora protegida é que é muito cómica, visto entre as 9h e as 11h eu ainda me encontrar no meu belo sono de beleza, isso quer dizer que enquanto estiver acordada não estarei nada nada protegida, oh god!!

18 de setembro de 2009

Chamem-me doida, mas sou só eu que estou com saudades do frio?


Não consigo bem explicar mas já tenho umas certas saudades do nosso querido Inverno! De me sentir cheia de roupa, toda aconchegada, confortável e acima de tudo quetinha :)
Tenho saudades dos dias frios em que me enfiava no sofá, tapada com uma manta e permanecia lá imenso tempo, sem duvida a minha grande perdição.. Acho que talvez esteja já um pouco farta do fim do Verão porque (vá tenho que confessar) já estou fartinha da minha roupa, preciso de mudar, quero mudar, estou anciosa por mudar! Mas também já faltou muito tempo, até porque hoje acordei com um tempinho deveras deprimente, chuvinha em cima do pêlo para todos nós, ehhhhh!
Vamos é esclarecer aqui já uma coisa, eu gosto do Inverno, do frio, de andar com muita roupinha, das tarde/noites em frente á lareira ou com o aquecedor ao nosso lado, mas se há coisa que eu detesto é chuva! Não aguento com chuva! Primeiro porque é tremendamente inconfortavel andar na rua com chuva pois arriscamo-nos a escorregar e cair e ainda se tiver vento o nosso chapeu nbem pode fazer ali umas quantas acrobacias.. E segundo porque nós mulheres com cabelo grande ficamos com ele num estado horrivel, todo selvagem, não causa uma boa imagem, não senhor!
Portanto venha daí o frio, que dele eu gosto :) A chuva pode vir, mas que venha naqueles dias em que não tenha de sair de casinha!!

15 de setembro de 2009

Não estou psicologicamente preparada!

Pois é, já está mais que na altura da escola começar e eu lamento dizer que não estou nada mas nada preparadinha.. Não me apetece lá muito levantar cedo, despachar-me á pressa, comer na velocidade da luz (que por sinal é bastante veloz) e ir a pé para a escola que faz tão bem ao ''pelinho'' LOL
Mas enfim, o que pode a minha pobre alminha fazer? Nadaaaaa, é verdade! Só tenho mesmo que me mentalizar que este ano vai ser a doer, que muitas coisas novas irão acontecer, que muito se irá passar, mas que no final de contas tudo valerá a pena porque os bons e melhores anos se aproximam :)

13 de setembro de 2009

Não Sei o que É Conhecer-me

''Não sei o que é conhecer-me. Não vejo para dentro.
Não acredito que eu exista por detrás de mim.''


Alberto Caeiro

Ás vezes é tão difícil saber o que quero, se quero, se não quero, porque quero, porque não quero.. eu própria ás vezes nem sei se o quero! A grande questão é essa, não sabermos o que queremos, pois se nós próprios não sabemos como é que os outros o podem saber por nós? Não podem e aí é que a coisa complica.. :) Acho que provavelmente a busca é o caminho mais fácil para o nosso encontro, para a nossa resposta, mas será essa busca tão longa e complicada??

Ritmos de Domingo



Hoje deixo um som mais alternativo, mas ao mesmo tempo com imensa qualidade, pois aquilo que é diferente nem sempre é assim tão mau (pelo contrário) :)

12 de setembro de 2009

Bom dia minha gente!!


Toca a levantar cedinho e fazer render o dia.. pois os dias de férias estão mesmo a chegar ao fim, e quando dermos por nós vamos estar rodeados de trabalhos, testes, exames, tanta tanta coisa :P Para quem já se encontra a trabalhar toca a fazer algo de útil ou então simplesmente descansar, é tão bom e sabe sempre tão bem!
Buenos diiiiiias!


11 de setembro de 2009

A hora mais interessante do dia televisivo!


5 para a meia-noite, este sim é um programa que na minha opinião tem muita qualidade neste mundo televisivo português, que hoje em dia ''não dá uma para a caixa'' ! Portanto, á hora que este deve eventualmente passar, sempre que posso, lá estou eu ligada á RTP2 e papar tudo o que é piropo, boca, gozo, anhanço, que se passa neste grande programa..
Ainda me lembro quando A Revolta dos Pasteis de Nata estava no ar, pois esse era um serio concorrente a este programa, com algumas semelhanças no aspecto positivo claro!
Os cinco apresentadores são muito interactivos, meio malucos, e estão sempre prontos a aliar em brincadeiras pouco convenientes ou não a este mundo da comunicação. Claro que não posso deixar de referenciar a Filomena Cautela, o Fernando Alvim e o Luís Filipe Borges, como aqueles que me conseguem cativar mais, não sei explicar bem bem porquê, mas acho que tem haver com a sua capacidade de interagir com o publico, gozar a um bom gozar, e ao mesmo tempo fazer algo com qualidade e interesse. Sim sim, os outros apresentadores também são muito bons, e não é por isso que deixo de ver o seu programa, mas acho que é normal termos os nossos preferidos no que quer que seja.
Não, e não posso deixar de mencionar a grandiosa Dona Helena! Ah pois é, esta mulher é sem duvida uma personagem imprescindivel ao programa pois é bem capaz de nos chamar a atenção pela sua simpatia, indumentaria e por estar sempre disponível a participar em qualquer um dos programas. Melhor, a D. Helena, para além disto tudo ainda limpa, sim senhor pois esta é a senhora das limpezas que nasceu para apresentar ou participar neste tipo de programas.
Portanto, toca a dar audiências a este programa, pois ele sem duvida é dos poucos que merece :)

10 de setembro de 2009

E se fossemos todos como o Unas?

Ah pois é meus amigos, acho que devíamos todos ser como o Rui Unas, um senhor, é verdade.. um grande senhor que está sempre pronto para animar as tardes do CC! Isto vê-se através deste vídeo, com a sua dança sexy! Tomem lá, e morram-se de inveja :P Todas nós desejamos um homem assim, não é verdade meninas? É siiiiiiim!! ahahah


Buuuuuzz you!


Hoje para acabar bem o serão da noite estive a jogar Buzz, pela segunda vez na minha vida! É verdade meus caros amigos, eu não tenho nem nunca tive qualquer tipo de playstation, não por insistência do meu querido irmão, porque esse sempre foi louco por esse tipo de coisas (inclusive agora na univ), mas coitadinho tinha de jogar na casa dos amigos porque a mummy achava que íamos ficar uns viciados caso isso existisse esse tipo de tecnologia lá casa e nós nos íamos desleixar nos estudos! Por acaso acho que não me fez falta nenhuma, quando veio o computador, os seus jogos vieram solucionar a coisa LOL
Bem hoje e a semana passada ate tenho jogado mais a coisa e confesso que até tenho gostado, o que seria um perigo caso tivesse um bichinho desses que me distraísse durante muito muito tempo!
E o que achei do Buzz?? É um jogo muito divertido e confesso que até se aprende algumas coisas! Já tinha jogado uma primeira vez mas foi sobre musica no geral e hoje o jogo baseou-se sobre conhecimento geral, que envolvia a cultura, musica, literatura, tudo tudo! Acho que é um jogo bom para entreter um grupo de amigos ou mesmo uma família que gosta de passar algum tempo de qualidade e divertimento juntos.
Claro que eu para mim jamais comprava uma playstation, porque como não tive contacto com tal aparelho em pequena não me habituei em jogar, logo não tenho falta ou necessidade dela! Ainda bem que tal não acontece, assim posso fazer outras coisas do meu tempo.. óbvio que de vez em quando gosto de jogar, mas comprar uma só mesmo quando for para os meus babieees :)

8 de setembro de 2009

Gordura pura e dura!!



Posso dizer que adoro este anuncio? Acho que esta mesmo original e verdadeiro, pois é verdade que se queremos emagrecer temos de nos mexer e ponto final! Esses tratamentos para emagrecer podem fazer resultado, mas emagrecem também a nossa carteira e para alem do mais, se não tivermos cuidado num futuro próximo podemos voltar á estaca zero novamente! Portanto minhas meninas, toca a mexer as peidinhas e a exercitar a mente e o corpo.. assim irão provavelmente alcançar os vossos objectivos :D

PS: viva a água estrela que nos abriu a mente para esta maravilha que veio revolucionar o mundo feminino ahaha

7 de setembro de 2009

My big Addiction!!


Inglourious Basterds


That's right! Há uma semana calhou ir ver este mesmo filme, mas entretanto esqueci-me de falar dele, não percebo como me passou pois achei o filme deveras interessante.Não sei se já ouviram falar dele mas este passa-se no primeiro de ocupação da França pelos alemães, que queriam extinguir a existência dos judeus nesse mesmo país.

No filme podemos encontrar a historia de uma judia que foi a única sobrevivente de um ataque nazi, em que viu toda a sua família ser friamente assassinada. De outro Lado temos o nosso magnifico Brad Pitt, como tenente Aldo Raine, que organiza um grupo de judeus americanos na medida em fazer frente aos nazis, e através de investidas rápidas matá-los e fazê-los sofrer por todos o que já sofreram nas suas mãos. A verdade é que o destino destes ''ranhosos'' nazis, sem escrúpulos, vai unir-se juntamente com o destino da judia sobrevivente e do exercito criado por Aldo Raine, onde todos eles têm um desfecho final apropriado!

O filme foi muito giro, mas também o que se pode esperar mais dos filmes de Quentin Tarantino?? Este homem é sem duvida um dos melhores realizadores que alguma vez vi, pois faz um trabalho super irreverente e ao mesmo tempo real e subjectivo! Tal como Sin City, este é um filme que aconselho vivamente a ser visto, pois tem as suas partes de ''comédia'' e acção, tudo isto concentrado num filme elaborado á base de capítulos, todos eles muito cativantes e originais.

6 de setembro de 2009

Ritmos de Domingo



Marisa Monte é sem dúvida umas das melhores vozes brasileiras! É original e irreverente, aconselho a todos a seguirem o seu trabalho pois concerteza não se vão arrepender :)
Um ópitmooooooooooo domingo!!

5 de setembro de 2009

A Manuela saí e o mundo pára!


É verdade sim senhor, a Sra. Dona Manuela Moura Guedes demitiu-se, e com ela foram mais uns quantos que pelos vistos não conseguiam viver e continuar a trabalhar sem a sua ilustre presença!
Eu não tenho nada contra a senhora, claro que não mas nunca gostei muito de ver o jornal dela á sexta-feira.. acho que era demasiado parcial, pois ela muitas vezes (a maioria delas) juntava aos factos verídicos das noticias a sua opinião, e sendo uma estudante que quer ingressar no mesmo meio, o meio da comunicação social, sei muito bem que um jornalista tem de ser imparcial, não pode misturar a sua opinião com o trabalho, pois despropositadamente ou não vai estar a influenciar a opinião dos milhões de portugueses e cidadãos que estão a ver/ler a sua noticia!

Todos sabemos que o jornal de sexta-feira, tinha alguma audiências, assim a puxar para o alto mas porquê? Porque nós os portugueses adoramos ver uma boa discussão entre um jornalista e uma figura pública, mas isso não esta certo! Ninguém tem o direito de julgar outra pessoa assim em directo, pois cada um de nós tem determinadas atitudes que podem ou não ter consequências menos boas!
Não digo que Manuela Moura Guedes não fazia um bom jornal, que não era uma boa jornalista, porque ela sabia o que fazia, estava a par de tudo.. mas muitas vezes tornava-se parcial, e julgava as pessoas de uma forma crucial que fazia com que os seus convidados se sentissem mal por isso mesmo, não digo que se calhar até nem o merececem.

Eis que este encerramento do jornal de sexta-feira, a meu ver, é completamente compreensivel! Não me venham dizer que é uma falta de expressão para o pais porque eu até não acho que seja, foi a empresa espanhola que decidiu fazê-lo e pelos vistos nada teve a ver com a politica!
Enfim, as pessoas fazem coisas que mais tarde ou mais cedo acabam por ter consequências boas para uns e más para o outros, a verdade é que não se pode agradar a todos, e que todos ''pagam'' por aquilo que fazem.

4 de setembro de 2009

Back to the gym!


Como estamos em Setembro, época em que infelizmente acabam todas ou quase todas as férias, as pessoas voltam ao trabalho e recomeçam a sua rotina de uma forma mais pontual! Tal e qual eu não fujo á regra, e hoje retomei as minhas idas ao ginásio! Alias comecei mesmo num espaço novo, onde só têm entradas as ladies!
Fui hoje pela primeira vez e confesso que adorei! Para além de não ter homens ''rebarbes'' a olhar para nós, estamos completamente á vontade, com circuitos adaptados ao corpo da mulher e á sua forma física, e as instrutoras (femininas claro) também são super simpáticas, sempre prontas a ajudar!
Sabe tão bem levantar cedinho e ir fazer exercício! Confesso que já tinha saudades disso, já tenho algumas saudades do levantar cedo e cedo erguer :P Mas em breve vou fazer isso e arrepender-me amargamente de dizer que já tenho saudades de levantar cedo.. Bem por agora é aproveitar o resto das férias, que já só falta uma semaninha e por a mente e o corpo em dia!!

1 de setembro de 2009

Looong weekend!


That's right, o meu fim-de-semana foi prolongado e eis que na sexta á ultima da hora decidi rumar ao Algarve e ficar lá até segunda á noite! Ontem cheguei a casa mas já não estava com muita paciência para vir á net actualizar os vossos posts e fazer algum meuu.. Hoje estive na praia a queimar os últimos cartuchos porque mais semana menos semana as aulas começam, e lá vou ter que me enfrascar de coragem e começar a por mãos e cabeça á carga para o estudo!!
No Algarve estava tão mas tão bom que nem vos sei explicar! Já tinha saudades daquele calor de morte que até nos deixa indispostos,além do mais tenho que confessar que sou uma verdadeira amante do mar daquela zona, grandes ondas não são definitivamente a minha cara LOL Claro que umas saídas á noite com os amigos também vieram mesmo a calhar.. enfim, nem acredito que o bem bom está prestes a terminar, dá-me uma melancolia só de pensar! Mas por outro lado já tenho saudades da rotina, de coisas novas.. mas vá, isto é tudo fogo de vista :P