27 de outubro de 2009

Sangue do meu sangue!

Como vocês já devem ter percebido tenho aqui uma sister na blogolândia mas posso desde já dizer que é mesmo minha irmã na vida real.. pois é meus amigos, e ainda por cima não me fico só por uma irmã como também tenho um irmão. Mas querem saber algo ainda mais interessante? Eu sou a mais novinha, o rebento da familia, a pérola, o baby, o deddy!!
Pois bem, como a irmã já tem aqui o seu espaço definido, e por vezes já falei dela acho que agora fazia bem em destacar o meu pobre bizii que nunca foi aqui mencionado, em qualquer post que seja, e claro que isso não está bem.. o meu fanas com 1 aninho de vida e eu ainda nem referi a peste que me atormenta os meus dias? Oh God, what a mistake!!
Pois bem, ele é somente dois anos e meio mais velho que eu, portanto somos bastante parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes.. Como não temos assim muito diferenças de idades, em pequeninos sempre fizemos companhia um ao outro, e erámos os camaradas das parvoices, que nunca paravam de pertubar a podre da maezinha! Claro que quando ele entrou para aquela fase da adolescencia, distanciamo-nos um pouco.. eu ainda era uma criança que não tinha os mesmo pensamentos e necessidades que ele! Óbvio, que isso depois mudou, eu entrei para a mesma fase que ele e as coisas começaram a melhorar.. Agora, passado essa fase vejo que cotinuamos muito bem, aliás cada vez estamos melhor, cada vez sinto que ele é um amigo com quem posso partilhar (certas coisas ahah), e o melhor é que ainda consigo ter uma opinão masculina, o que por vezes dá imenso jeito!
Mas claro que este irmaozinho não é só maravilhas e amores, ele tamb+em consegue ser chatinho, bruto e chantagista.. mas pronto pronto, não posso dar tanto valor aos seus defeitos porque as suas virtudes conseguem superar :D
Como hoje estou ''tão querida'', que até lhe dedico um post, não posso deixar de publicar uma foto sua, do seu site no olhares http://olhares.aeiou.pt/Bizant, passem por lá que com certeza irão gostar!!
Mas vá, a minha boa vontade acaba aqui.. já estou a perecer lamechas a mais, creeeeeedo lOl


By Bizant, in Olhares

2 comentários:

Flávio disse...

You rock DEDYYYY ; )

tanya disse...

ahahahahahahaha, quanto é que ele te pagou por este post deddy???