12 de outubro de 2009

Gossip Addicted!


Pois é meus amigos, agora que a tão falada séie ''Gossip Girl'  começou num dos canais portugueses, decidi ver o primeiro episódio(da semana passada) e tenho que confessar que fiquei rendida.. A verdade é que agora já não consigo perder nenhum episódio, o que será complicado na altura em que tiver de estudar, mas alguma coisinha se há-de arranjar.
Confesso que a serie desperta para muitos assuntos interessantes na vida de nós jovens, mesmo no que toca a alcool, drogas, sexo e até mesmo o suicidio. Do que ouvia falar da serie não tinha assim muita curiosidade em ver, mas agora depois de ter visto assim por acaso gostei, aliás estou a gostar!
Agora vou tentar acompanhar e ver se não me desiludo.. até porque me faz lembrar um pouco a grande serie que hás uns tempos atrás me encantou, e a qual segui até ao fim, 'Orange County'.. que saudades. Por agora ficou-me com isto, na esperança de mais alguma horas bem passadas :)

1 comentário:

Ana disse...

Eu também gosto muito!!!