1 de outubro de 2009

Fame, I wanna live forever!



Há umas semanas vi o trailler deste filme e fiquei deveras fascinada! Adoro musicais, sim eu sei que muito boa gente não gosta, porque é piroso e tal, não tem qualidade mas qual é o mal? Eu gosto e não tenho problemas em admitir isso :)
Este em especial é um dos meus preferidos, porque cheguei a ver uns episódios antigos que a minha mãe tinha gravado lá para casa, e há uns aninhos fui mesmo ao pavilhão atlântico ver o seu musical ao vivo, e confesso que foi magnifico.. os actores/bailarinos eram simplesmente brutais, via-se que viviam mesmo para aquilo e que estavam mesmo a sentir na pele o calor e vivência do seu personagem.
Outro musical que também vi ao vivo e gostei foi mesmo no passado mês de Junho, o West Side Story, e claro que foi muito engraçado e giro. O elenco também estava composto por verdadeiros profissionais que conseguiam captar a atenção e o gosto das pessoas.
Para finalizar não posso deixar de mencionar a minha querida Mary Poppins, que me ajudou tanto na minha infância, e com a qual eu me fartei de dançar, cantar, tudo tudo!
Portanto não vou mesmo perder este filme, com o qual irei concerteza recordar muitos bons momentos :)

Sem comentários: