15 de outubro de 2009

Semana de loucos!


Bem eu realmente ando mesmo a ter uma semana de loucos sem ter tempo para nada! A verdade é que os primeiros dias da semana ainda andei bem calminha, com tempo para mim, para fazer as minhas coisas descansada, ir ao ginásio.. mas infelizmente esse marasmo acabou depressa, pois parece que começou tudo a aparecer tão depressa e pios, tudo ao mesmo tempo. Trabalhos, relatórios, resumos e cada vez mais tretas que me ocupam o tempo e que não me deixam vir aqui tanto tempo como desejava e passar aquelas horas indespensáveis nos vossos blogues a rir e a concordar com muito que se diz por aí :P
Enfim, agora já estamos quase no fim da semana e eu prometo que vou postar aí umas coisinhas bem interessantes, pois já ando aqui com umas ideias bem boas, o que me falta é tempo e acima de tudo paciencia, porque por mais que ás vezes tente vir aqui com tanta assiduidade ás vezes não consigo, estou cansada e sinto que para escrever qualquer coisa tem de ser quando tiver realmente com cabeça para tal.. ate porque não quero fazer uns posts ranhosos que não vos agradem e que não chamem a atenção. Mas pronto isto agora a partir do fim-de-semana vai melhorar, I promess my friends :)

Sem comentários: