13 de outubro de 2009

Pobres costinhaas!


Aí ''jasus'' não sei o que se passa com minha pessoa mas ando já desde o fim da semana passada, talvez sexta, com uma tremenda dor de costas, mas é uma dor mais perto da omoplata.. antes era uma dorzinha persistente que teimava em me irritar solenemente mas agora com a ajuda de uns comprimidinhos para as dores musculares já não doem tanto, agora são picadas mais esporádicas e menos fortes, thank God!!
Acho que deve ter sido muito esforço, ao qual não estou habituada, porque a semana passada fui quase todos os dias da semana ao ginasio e ainda por cima dias seguidos a fio, ali a dar no duro lOl A verdade é que eu não aguento assim tanto exercicio fisico seguido, tenho de parar pelo menos um dia para descansar.. portanto é mesmo isso que estou a fazer esta semana, para ver se melhoro a minha amigalhaça dorzinha e para não me acontecer tal coisa novamente assim tão cedo, não obrigada!!

2 comentários:

tanya disse...

Fica boa rapidamente fanas!!!

Beijinhos*

Ana disse...

Também ando um bocadinho assim...



:\