29 de outubro de 2009

Puro desafabo!


Hoje estou chateada, mas pior que tudo, não comecei o meu dia assim, pelo contrário até comecei bastante bem e tudo me estava a correr bem até que que esta minha boa disposição é estragada por um ser sem escrupulos nenhuns, que só pensa nele próprio, e que não consegue ser minimamente discreto ao ponto de ferir os sentimentos de outro alguém, que contrariamente á sua pessoa até os tem e pretende fazer usufruto deles, ou pelo menos preservá-los de modo a que um dia não venham a faltar (coisa que acontece a este tipo de pessoas)!
Enfim, o que ainda é pior é que tenho de estudar e a inspiração e concentração não são assim tanta porque infelizmente muitas vezes me deixo afectar por este tipo de pessoas que não conseguem ver ninguém bem e feliz.. ou pelo menos não fazem um esforço, mesmo por quão pequenino que ele seja, para tal.
Mas vá, tenho de saber ''pôr de parte'' todas estas emoções á flor da pele que só me fazem mal, e pensar que amanhã é um novo dia :)

1 comentário:

Mr. Me disse...

Vá, carga nisso baby! ;)

Beijão!