20 de outubro de 2009

My gorgeous love!!


Posso desde já dizer que o meu dia começou bastante mal, devido ao carro não pegar e ao ter apanhado uma molha descomunal!! Mas posso também desde já adiantar que vai acabar muitissimo bem porque soube agora em primeirissima mão pelo site da RTP, que hoje vai estrear a minha serie perferida, 5º serie de anatomia de greuy :D
Tenho de dizer que já andava a ficar paranóica pois á imenso tempo que esperava pelo seu começo, até porque já tinha visto alguns anuncios e nunca mais começava nada.. até cheguei a descontrolar-me e a ver uns episodios (desordenados) na net, só para matar aquele bichinho, só para curar um bocadinho esta minha ressaca que até agora tem sido tão mázinha e me tem deixado tão em baixo!
Felizmente, a partir de hoje os serões de terça feira, passados no sofá com uma mantinha e um belo de um chazinho irão voltar..já tinha mesmo muita falta disto, da alegria ao acordar terça-feira e pensar que hoje era O Dia!!
Claro que agora estão todos a pensar porque não vejo na Fox e tal, mas fica desde já aqui registado que na minha presente casinha não tenho tv cabo, deste modo tenho que me contentar por aquilo que os nossos canais portugueses decidem passar :)
Agora me desculpem, mas vou despachar-me rapidinho para ir ''enfiar'' esta minha peidola no sofá e não perder o maravilhoso serão que me espera!

4 comentários:

Mr. Me disse...

Queres ajuda com o carro? ;)

Beijinho!

Ana disse...

Anatomia de Grey!!!

xD

early bird disse...

Também adoro Anatomia de Grey!

infelizmente, esta terça não consegui ver. Tinha um trabalho para entregar e tive de estar em frente ao pc... bah.

mas para a semana, estou lá em frente à tv, deitada na minha caminha fofinha :D

também já estava a desesperar... nunca mais estreava a 5a temporada...

fanas disse...

Obrigada Mr. Me, mas felizmente o carro já voltou a funcionar!
Ana e Girl in Motion, nem me digam nada, anatomia é uma grande e tão boa companhia :)