23 de outubro de 2009

My dear weekend!



Dios Mio, nem sabem o quanto me vai saber bem este fim-de-semana.. Ando mesmo estafada! Fazendo uma retrospectiva de tudo o que se passou durante a semana, parece que foram tantas tantas coisas e cada vez parecia que o fim-de-semana se encontrava mais distante e eu começava mesmo a entrar em desespero.
O mais negativo que o fds vai ter é mesmo facto de ter de estudar, porque a proxima semana vai ser mesmo uma semana muito cansativa e trabalhadora, que vai exigir muito de mim.. vamos lá ver como vou aguentar. Mas para acalmar, estudar e ao mesmo tempo descansar este fds não vou sair de caselas para cafezinhos, saídinhas e coisas assim mais viradas para o divertimento e convivio. Vou mesmo passar umas belas horas  no sofá, na caminha e outras infelizmente, ou não, a estudar para ver se as coisas correm conforme planeado!
Por agora vou mesmo ficar-me por uma sessão de cinema caseiro que sabe tão bem e é tão mais baratinho do que ir enfiar-me numa sala de cinema, a uma sexta feira, minada de gente!
 No! No! No! Sofas wait meeeeee :D

1 comentário:

tanya disse...

Que bom fanas e digamos que o tempo até nem está nada de especial, por isso nem vais ficar com pena!!!