2 de março de 2010

O não saber

Hoje estou bem, com imensas coisas coisas por fazer, imensos planos na minha cabeça, imensas ideias que poderão ou não vir a concretizar-se, imensos pensamentos positivos, imensos desejos que anseio realizar, imensos sonhos que fazem de mim a pessoas que sou, imensas caracteristicas que fazem de mim a pessoa que sou!
E amanhã? Será que amanhã continuarei assim? Será que vou continuar nesta boa onda dos últimos tempos? A verdade é que não sei, não sei se amanhã vou acordar e ver o mundo com os bons olhos com que o tenho visto, não sei se vou estar disposta a realizar tudo o que tenho em mente, não sei se os sonhos serão os mesmos, não sei se vou estar com tanta vontade de realizar tudo o que tenho em mente, porque nem eu própria sei se serei a mesma ou se continuarei a ser quem tenho sido.. mas é isso mesmo, eu não sei. O amanhã é sempre uma incógnita e a melhor forma de olhar para o amanhã é com os olhos de quem sabe que o amanhã será sempre um dia melhor.

3 comentários:

early bird disse...

é mesmo verdade.
o amanhã é uma incógnita e nós somos uma incógnita nesse amanhã que virá. já david hume dizia :p

Ana disse...

O amanhã às vezes chega muito depressa e nem nos deixa raciocinar, esse é o grande mal de não sabermos nada para além do agora.

Mas se o dia de amanhã não fosse uma incógnita iria perder todo o interesse e ninguém queria esperar para ver.

Bituca disse...

é e será sempre uma incógnita que dá sentido à nossa vida :)

e em relação a esses planos, não há nada melhor que objectivos nesta vida e espero que tenhas todas as forças para ir com eles em frente, todos, sem excepção !