11 de março de 2010

Só podia ser o sexo masculino


Infelizmente, cada dia que passa, a minha pessoa, tem cada vez mais certezas de que o sexo masculino é um ser mesquinho, que pensa nele em primeiro lugar, que nos faz sofrer, mas a verdade é que nós, mulheres tontas, não conseguimos viver sem eles. 
Ora são seres que nos fazem sofrer, pois por mais que digam que gostam de nós e que querem estar connosco, não fazem nada para que a relação cresca, de modo a chegar a um ponto onde as coisas já não dão. Estado esse, que deixa ambos saturados um do outro e a sentir-se inútil pois não foi feito absolutamente nada para que a relação durasse e desse os seus frutos, que poderiam ser tantos.
Ou então, vamos ao encontro daquele tipo que parece perfeito, super amoroso, prestável, amigo, sempre disposto a ajudar e a nos fazer sentir bem. Mas depois, sem mais nem menos, levamos uma facada tão pontiaguda, de uma forma tão fria, chegando mesmo a ser impossivel encontrar qualquer tipo de perdão.
E claro, depois vêm aqueles que nos estão a fazer a cantiga do bandido, aqueles que nos querem dar a volta e que se fazem muito amigos e super compreensivos quando discordamos com algo. O aspecto negativo deste tipo? Ah pois é, minhas amigas, quando nos apercebemos fazem essa cantiga a mais umas 5 ao mesmo tempo, assim num acto desesperado para ver com quem se vai safar primeiro, ou até mesmo com quais se vai safar.
E com isto, chego mesmo á conclusão que nos dias de hoje para arranjar alguém que goste de nós, que seja o mais sincero possivel, que esteja presente e que, mais importante, goste a sério de nós torna-se uma tarefa muito muito complicada. O segredo? Acho que o segredo está mesmo em ficar na sua, não procurar, pois quando chegar a altura certa essa pessoa irá aparecer e aí, será a nossa vez de ser feliz, ou pelo menos de tentar ser!

Sem comentários: