4 de março de 2010

''Que Bom''

Hoje posso dizer que o dia se revelou muito útil e eficaz, pois esta greve mesmo em pleno dia da semana veio mesmo a calhar para não ter um teste e para adiantar o meu trabalho sobre a economia do Sudeste Asiático qye estava um pouco atrasado.
O pior de tudo foi que me levantei ás sete e tal e depois nao serviu de nada porque nem sequer tive aulas, um pouco frustrante pois este 12º já está a dar muito trabalho e ter de ir á escola só para se saber algo que por uma mensagem chegava bem é um pouco perda de tempo, mas enfim..
O dia não se revelou nada mal, pelo contrário. Acabei por ir tomar um cafezinho matinal com alguns amigos e depois rumei até ao ginásio para ver se fazia algo de jeito, visto a semana passada ter estado assim adoentada e não ter ligado muito ao exercicio. After that, vim até casa e estive todo o resto do dia a trabalhar, a dar no duro na integração económica de Macau na República Popular da China. Oh God, estou mesmo canasada.
Whatever, amanhã é outro dia e começo logo bem com uma aula de condução (qualquer dia tenho de fazer aqui um post sobre isso, mas há tanta coisa a dizer, algo que iria dar muito muito trabalho, e isso agora eu já tenho que chegue), e depois meu rico e amigo fim-de-semana por que te espero..

Sem comentários: