9 de março de 2010

Sick of the weather

Dias frios.. se gosto? Se não gosto? Sinceramente, nem eu sei pois a verdade é que adoro estar em casa num daqueles belos dias de Inverno com o maravilhoso do aquecimento central ligado, enroscada numa manta quentinssima a ver um filme romantico (sim sim, sou uma eterna romântica) e, a acompanhar, um belo de um chá para me fazer sentir ainda mais confortável.
A verdade é que estes dias frios já não têm o mesmo encanto dos dias de Dezembro, pois já começo a ficar saturada deste tempinho horroroso que nem sequer nos dá vontade de sair de casa. Já tenho saudade daqueles dias de Primavera, em que já podemos usar roupas mais leves, onde as tardes de sol sabem tão bem e onde já começamos a planear o nosso maravilhoso Verão e todas as coisas boas que ele traz!
Ainda por cima, agora tenho andado a pedir muito muito ao nosso São Pedro que nos favoreça neste tempo, pois daqui a aproximadamente três semanas estou a caminho de Ibiza e seria muito bom se o tempo lá estivesse assim alguma coisa de jeito, para aqui a Fanas poder aproveitar alguma coisa antes do tempo dos exames que com certeza será a doer.
Enfim, continuo esperançosa que um tempo melhorzinho está mesmo mesmo a chegar. Mas, enquanto chega e não chega vou fazendo testes e mais testes, trabalhos e mais trabalhos, porque agora té dia 22 de março é a doer.. oh God!

2 comentários:

Bituca disse...

Como eu. A esta altura do período é a doer, recta final já.
Ainda por cima este ano vou ter exames, 4. Pois quero repetir e melhorar os do ano passado. Aí então vai ser o sofrimento máximo!

Eu odeio o frio :( depois fico com o nariz vermelhinho, bahh

fanas disse...

Oh Gog, poor Bituca.. para ti vai ser mesmo mesmo a doer. Deixa lá, para o ano compensas na faculdade :)
isso do nariz, também em mim é frequente.. muiiito!