23 de março de 2010

Ponto de Situação!

Pois muito bem, vamos lá fazer um ponto de situação da minha vida e de tudo o que se irá passar nos próximos dias. Para começar devo dizer que amanhã vou fazer uma caminhada pedreste de uns 15 km, e á tarde irei deslocar-me a um centro comercial mais próximo para esbanjar todo o dinheiro que tenho vindo a poupar até aqui, ando desesperadamente a necessitar de o fazer!
Quinta tenho um dia minimamente normal, onde vou ter de ir fazer uma daquelas coisas chatas e dolorosas que nós, pobres seres femininos, somos obrigados a fazer.. a depilação! É verdade sim, já estou um pequeno macaquinho e como tal preciso urgentemente de tratar deste problemão porque ir assim para Ibiza iria ser com certeza o mais punível dos crimes existentes.
E finalmente chego a sexta, o dia do embarque! Pois bem, de manhã vou ter uma daquelas manhãs de sono como já não tenho á muito tempo porque de certo que não irei conseguir descansar muito naquele autocarro/barco, e desse modo tenho de aproveitar a manhã para dormir muiiiiito e repôr baterias. Á tarde tenho de tratar dos últimos promenores e para me distrair ainda marquei uma aula de condução. Ás 22h quero tudo a rezar ao anjinhos por mim, porque Ibiza here I go!!

Sem comentários: