14 de dezembro de 2009

Our Christmas dinner!!


Como todos os anos, o meu grupo de amigos, costuma fazer um jantar de Natal para comemorar a época e para aproveitarmos para estarmos todos juntos :)
Este ano decidimos fazer algo diferente, mais em conta.. Normalmente costumamos trocar prendas entre todos, mas este ano (como a vida está maiis dificil) optamos por fazer uma troca de prendas secreta! Ora bem, tirámos um nome ao acaso e agora não o vamos revelar senão no dia do jantar quando fizermos a troca. Veremos se vai sair alguma coisinha de jeito, mas aposto que sim.. até porque o jantar vai ser num Italiano muito muito bom!!
Sinceramente adoro esta época e este espirito Natalício, não sei, mas acho que é uma época que me deixa ''mais feliz'', um pouco mais motivada para partilhar com as pessoas e para estar com elas. Vá, eu sei que este meu discurso parece um pouco lamechas e tal, deve ser o facto de já me encontrar ''afectada'' por este espirito lOl
Portanto, agora deixando-me de coisas mais emotivas, vou é pensar na prenda que hei-de dar porque tem de ser até 5/7€ e para ser sincera vai custar-me a encontrar algo por este preço que também tenha algum significado.. até porque a pessoa que o vai receber é muito importante, e como tal mereçe algo maravilhoso!!

3 comentários:

early bird disse...

vamos fazer almoço de natal...
mas não trocamos assim prendas :p não temos muito essa tradição.

confesso que nao vivo o natal com muita intensidade. tenho pena disso, até.

Bituca disse...

nós também vamos fazer um jantar de turma com troca de prendas. vamos enumerar os presentes e depois cada um tira um papel com um número e logo vê com qual prenda fica!

é engraçado. fizemos o mesmo o ano passado e foi bastante divertido!

já tinha saudades do teu cantinho, tenho andado um bocado afastada da blogsfera

fanas disse...

Deviam fazer troca de prendas mónica, acaba por ser muito divertido :)
Ah pois Bituca, temos sentido a tua falta.. e do teu cantinho actualizado, ve se agora nas férias regressas em força :D